quarta-feira, 27 de abril de 2016

Reis, Rainha e Madrinhas da Cavalhada Zeca Miron - Ano 2016 -


Tierre Magalhães Rei Mouro e Igor Severo, Rei Cristão 

Os reis da Cavalhada Zeca Miron deste ano serão: Igor Severo Barbosa, Rei Cristão e Tierre Magalhães Assis, Rei Mouro, ambos naturais de São José do Belmonte e apaixonados pela cultura nodestina e por tudo que envolve a Cavalgada e a Cavalhada.
A escolha dos Reis da Cavalhada é feita através da Comissão da Cavalhada - membros da Associação Cultural Pedra do Reino, onde são escolhidos rapazes que já participaram de outras cavalhadas em anos anteriores, seja como cavaleiro ou como porta bandeira.


Foto de Gaby Leal.

Larissa Ellen Meneses de Sá

Ela é filha de Joaquim Nunes de Sá (Quinca) e Adeide Meneses dos Santos. Conforme o regulamento da Cavalhada, a mesma foi escolhida entre as madrinhas que já participaram da Cavalhada Zeca Miron em anos anteriores. E sendo apaixonada pela cultura da nossa cidade, sempre dedicada e apoiada pela sua família, Larissa sempre participou dos festejos e eventos que envolvem a Pedra do Reino e a história de sua cidade.


Madrinhas da Cavalhada Zeca Miron - 2016
A presença feminina na Cavalhada Zeca Miron contribui para a beleza do espetáculo. Belas meninas participam como madrinhas. Os seus trajes se destacam e chamam a atenção de todos aqueles que assistem a esse evento ímpar que é referência cultural da nossa querida cidade. Anualmente, realizam uma dança com músicas armoriais ou que estejam no contexto da Cavalhada abrilhantando ainda mais a grandiosa competição.

Eis a relação das madrinhas deste ano:
* Ayanne Samara Araquam da Silva
* Maria Clara Marques Lucas
* Natiely Barbosa de Freitas
* Marilia Nunes de Barros Rodrigues
* Julia Lorrany Menezes dos Santos
* Anna Beatriz de Moura Batista
* Lara Ellen de Barros Silva
* Andressa Vivianne R. dos Santos
* Kayanne Victória Alves Neves
* Maria Gabriela Rodrigues de Carvalho
* Sabrina Maria Cândido de Figueiredo
* Maria Eduarda Rodrigues de Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário